Missão "1" quase definida! É assim que se inicia esta semana para o Paris Saint-Germain, que após priorizar as renovações de contrato com suas duas principais estrelas - aqui nos referindo a Mbappé e Neymar, pode dizer que o clube francês está muito próximo de concluir 50% desta tarefa.

Segundo informações do jornal espanhol "Marca", o clube francês estaria muito próximo de anunciar uma boa nova a seus torcedores. Não, não estou falando na contratação de Messi para a temporada 2021/2022, mas sim num possível acordo firmado entre o clube aqui em questão e seu principal nome na atualidade - Kylian Mbappé, que teria encaminhado um bom acordo de renovação até 2022.

Messi

Voltando ao assunto do atacante argentino que está na mira do clube francês, mesmo com Leonardo não querendo tratar sobre isso no momento, esse teria dado um passo a mais na possibilidade disso acontecer e desta forma na manutenção de Neymar no clube para a próxima temporada. Atingindo com isso os 100% na meta inicial do clube; que é a manutenção de suas duas principais estrelas.

Mbappé

Voltando ao craque francês, o gol de número 100 com a camisa do PSG foi um dos fatores para que o jogador tivesse aceitado encaminhar a renovação de seu contrato com o clube. Com esses 100 gols, Mbappé é atualmente o 4º maior artilheiro da história do time, ao lado de Rocheteau. Cavani segue como o maior de todos até aqui, com 200 gols anotados com a camisa do Paris Saint-Germain.