Sim, é cada vez maior as chances do Paris Saint-Germain contar com Lionel Messi a partir da próxima temporada. De acordo com informações publicadas pela ESPN, conversa entre Neymar e Leonardo podem ter motivado essa ação que repentinamente surgiu no meio futebolístico, ou seja, a uma possível saída do craque argentino do Barcelona rumo ao clube francês.

Messi quer deixar o Barcelona

Já é sabedor de todos nós que Messi não quer mais permanecer do time da Cataluña e só está por lá ainda porque foi convencido a ficar nesta temporada, no entanto, não esconde a vontade de trocar de ares nos próximos ano, onde o próprio já teria comentando que não permanecerá no time espanhol a partir de julho de 2021.

Presidente do PSG desconversa sobre Messi

Com todos esses boatos de uma possível contratação de Messi por parte do PSG, o presidente do clube francês - Nasser Al-Khelaifi desconversou a respeito do assunto quando perguntado na última quinta-feira: "Não posso falar sobre isso neste momento", teria dito o dono do Paris Saint-Germain.

Lembramos que os boatos só surgiram após Neymar ter declarado em entrevista que queria jogar com Messi na próxima temporada, sem dar a entender em qual clube, quando ele disse:

"O que mais quero é jogar com o Messi de novo, poder me divertir com ele outra vez em campo. Ele pode jogar no meu lugar, não tenho problemas com isso. Mas quero jogar com ele no próximo ano, com certeza!".

Para colocar mais "lenha na fogueira", outro jogador próximo do "camisa 10" do Barcelona também falou a respeito deste assunto, declarando que o PSG estaria de braços abertos para recebê-lo - aqui falamos do argentino Leandro Paredes, com que Messi tem boa amizade.

No entanto, as mesmas fontes não reveladas pelo ESPN, declararam que na atualidade a maior prioridade do clube francês é da manutenção de Mbappé e Neymar em seu elenco para os próximos anos.