Depois de Neymar revelar em entrevista pós-jogo diante do Manchester United, pela Champions League, que gostaria de volta a jogar ao lado de Lionel Messi; agora foi a vez de Leandro Paredes - seu conterrâneo, falar sobre uma possível chegada do argentino ao Paris Saint-Germain. Para o meio-campista, o craque do Barcelona seria muito bem recebido no clube.

"Espero que sim, todos nós queremos que Messi venha para o PSG. Mas será uma decisão dele. Temos um plantel incrível, com bons jogadores e boas pessoas, temos essa vantagem. Espero que Messi possa decidir o que é melhor par ele, mas aqui seria recebido de braços abertos", disse o meia argentino à ESPN.

Vale salientar que Lionel Messi já reiterou por diversas vezes o desejo de deixar o Barcelona, onde inclusive foi demovido da ideia no início desta temporada, quando por muito pouco não deixou o time da Cataluña e assim, a temporada atual pode ser bem possível a sua última pelo clube espanhol.

Se isso se confirmar, Manchester City e Paris Saint-Germain despontam como favoritos a levarem o craque argentino para junto de seus plantéis. Aguardemos!