Depois de sair atrás do placar, conseguir a virada, mas no final terminar empatado, podem ter novamente colocado Thomas Tuchel na berlinda a frente do comando técnico do Paris Saint-Germain.

Falamos aqui do duelo válido pelo Campeonato Francês, entre PSG x Bordeaux, onde o time de Neymar e Cia acabou cedendo o empate no final do jogo; algo que não agradou ao comandante técnico, que volta ver seu cargo a frente do PSG ser ameaçado.

Thomas Tuchel critica atuação do PSG

Em entrevista coletiva após o duelo aqui em questão, o técnico alemão não poupou críticas para seu time nos últimos 45 minutos, declarando que a equipe estava "desconcentrada e desordenada" e que "eles não podem jogar desta forma".

"Na etapa complementar perdemos tudo. Estávamos desconcentrados e desordenados. Não posso explicar o que ocorreu, mas sei que não podemos mais jogar desta forma. Estou muito desapontado com o rendimento da equipe", declarou o comandante técnico alemão, do Paris Saint-Germain, em entrevista após o jogo.

Próximo jogo

O PSG volta aos gramados nesta quarta-feira, onde encara o Manchester United, em confronto decisivo pela Champions League - mesmo ainda restando uma partida para a fase de grupos. Colocado na Chave H, o PSG ocupa atualmente a segunda colocação, com seis pontos - mesma pontuação do RB Leipzig, que encara no mesmo dia o Istanbul Basaksehir, fora de casa. O líder do grupo é o United, com 9 pontos e se vencer o time francês, carimba o passaporte para a fase de mata-mata - se bem que com um empate o time inglês também estará garantido na fase seguinte do torneio. Ao time de Neymar e Cia, apenas a vitória interessa.