Com o nome de Kylian Mbappé ganhando cada vez mais força no Real Madrid, o Paris Saint-Germain já estuda a contratação de um possível reforço vindo da Espanha. Trata-se do jovem meia-atacante João Felix - do Atlético de Madrid.

A informação surgiu durante o programa televisivo espanhol denominado "El Chiringuito de Jugones", onde o repórter Eduardo Inda afirmou que o jovem português é visto como possível substituto para o francês no PSG; no entanto, esse teria a disputa de outros clubes, como o Liverpool e o Real Madrid.

João Felix sondado por PSG

Vale lembrar que o atacante português já esteve na mira do clube francês, quando esse ainda negociava uma possível venda de Cavani ao Atlético de Madrid.

Visto como possível substituto de Mbappé, João Felix não será uma compra barata ao PSG, uma vez que os "Colchoneros" estariam pedindo 300 milhões de euros - algo próximo a R$ 2 bilhões pelo atacante. Valor esse da multa rescisória do português com o time espanhol.

Podendo vender Mbappé por algo em torno de 150 a 200 milhões de euros, o PSG pretende utilizar esse valor para investir no craque português do Atlético de Madrid e por conta da crise provocada pela COVID-19, acreditam eles que o clube espanhol estaria mais pré-disposto a liberá-lo por um valor mais em conta.

Algo que na verdade só descobriremos no final desta temporada, que se encerra em junho de 2021; até lá, muitos boatos a respeito de uma possível saída de Mbappé do PSG irão surgir e com isso possíveis nomes que deverão substituí-los no clube. Aguardemos!