Liverpool x Chelsea: Palpites do jogo da Premier League de 4 de março

Com ambas as equipes brigando por um lugar na zona de classificação à Champions League, Liverpool e Chelsea se encaram nesta quinta-feira; veja os palpites do jogo.

Com uma partida potencialmente crucial na Chelsea, atualmente em 5º.

Os donos da casa estão somente uma posição atrás do adversário e um ponto separa as duas equipes, bem distante do líder Champions League.

O jogo entre as duas equipes ocorrerá logo mais, às 17h15, desta quinta-feira, no estádio Anfield Road, em Liverpool, e terá transmissão dos canais ESPN.

Prognóstico de Liverpool e Chelsea

O que o Liverpool ainda busca nessa Premier League, pode até parecer frustrante, mas o time que deu um show ao conquistar seu título na última temporada, hoje está fora de qualquer prognóstico de título.

A equipe soma só 12 vitórias, 7 empates e tem 7 derrotas, com 4 gols sofridos até aqui. Para efeito de comparação com o líder Manchester City, esse tomou apenas 16 gols. Os “Reds” possuem a pior defesa entre os 10 primeiros colocados.

Por sua vez, o Chelsea também não mostra um futebol confiável, visto que os “Blues” que trocaram de comandante técnico em meio a temporada, estão encontrando alguma regularidade de resultados, mas com desempenho baixo no jogo apresentado.

Palpites para Liverpool x Chelsea

Com os Reds jogando em casa, o Liverpool aparece com leve favoritismo e tem um prognóstico melhor para a partida da 29ª rodada da Premier League, pagando 2.2 por vitória, enquanto o Chelsea tem odd de .00 em caso de vitória na Bet65. O empate tem cotação de .5.

Liverpool e Chelsea já se enfrentaram 186 vezes ao longo da história, tendo a equipe de Anfield levado a melhor em 80 oportunidade, enquanto a equipe de Stamford Bridge venceu 64 destes confrontos; foram 42 empates.

Confira as \ para o resultado final

  • Vitória do Chelsea: .00 (Bet65) / .20 (Sportingbet) / .25 (Sportsbet.io)
  • Vitória do Liverpool: 2.20 (Bet65) / 2.20 (Sportingbet) / 2.19 (Sportsbet.io)
  • Empate: .50 (Bet65) / .50 (Sportingbet) / .45 (Sportsbet.io)

Vitória ou empate; quanto pagam

  • Chelsea ou empate: 1.61 (Bet65) / 1.65 (Sportingbet) / 1.62 (Sportsbet.io)
  • Liverpool ou empate: 1.6 (Bet65) / 1.5 (Sportingbet) / 1. (Sportsbet.io)

(2,20) Liverpool x Chelsea (,25)

  • Mais de 2,5 gols: Pelo que o jogo poderá representar, e pelo histórico de gols das duas partidas, a tendência é de que seja uma partida bem disputada e com muitas oportunidades de gols, com isso o cenário deverá ser esse na casa de aposta.

Mais de 2.5 gols

  • Betway: 1.80
  • Bet65: 1.80
  • Sportsbet.io: 1.65

Últimos confrontos – 5 jogos

Liverpool -vitórias

Chelsea – 1 vitória

Possíveis escalações

Liverpool

A equipe dos Reds, atual campeão da Premier League não está tendo um caminho fácil na competição, e vê rivais como Manchester City e United em situações mais tranquilas. Contra o Chelsea o jogo valerá tudo, não somente para os donos da casa, mas também para os visitantes.

A provável escalação do Liverpool terá: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Fabinho e Robertson; Wjnaldum, Thiago e Curtis Jones; Salah, Mané e Firmino.

Chelsea

Com um ponto de diferença para seu rival desta quinta-feira, os Blues encontram neste momento uma certa dificuldade na mudança de treinador em meio a competição, onde a chegada de Thomas Tuchel traçou novas linhas e ideias para o clube londrino. Após um começo de temporada aquém do esperado com Frank Lampard, o Chelsea tenta se manter estável e garantir uma das vagas a Champions League

A provável escalação do Chelsea terá: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; Reece James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Werner e Abraham.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]