Dudu comunica que permanece no Palmeiras após recusar oferta da China

Dudu declarou em entrevista coletiva nesta terça-feira que rejeitou proposta milionária da China por amor ao Palmeiras.

Por
Compartilhe

Em entrevista coletiva surpresa, Alexandre Mattos – diretor de futebol do Palmeiras e Dudu, atacante do clube paulista, aparecem no lugar de Willian, que seria o entrevistado desta terça-feira para anunciar que o atleta recusou proposta vinda da China e que ele irá permanecer no Verdão.

Alexandre Mattos - Diretor de Futebol do Palmeiras.Alexandre Mattos - Diretor de Futebol do Palmeiras.

“Dudu deixou de levar muito dinheiro para permanecer conosco. A oferta do Changchun Yatai, da China, não era boa, era excepcional. Mas um fato pesou muito para ele, o amor que ele tem pelo clube. Dudu compreendeu que para tornar a referência, que ele já é, a cara desse projeto do Palmeiras, ele tem a necessidade e ira ganhar muito aqui, pois ainda não completou seu ciclo no clube. Dudu não será vendido, exclusivamente porque ele quer ganhar mais títulos pelo clube.” Declarou o diretor do “Verdão”.

Mattos ainda revelou que havia acordado com o jogador caso chegasse uma nova oferta do exterior e que se essa fosse tentadora, ele o liberaria para negociar. Mas segundo o dirigente, foi o próprio atleta que preferiu permanecer no Palmeiras.

Dudu na entrevista confirmou o que disse Alexandre Mattos, relatando que em conjunto com a direção preferiu permanecer no “Verdão”.

Dudu anuncia sua permanência no Palmeiras após proposta milionária da China.Dudu anuncia sua permanência no Palmeiras após proposta milionária da China.

“Foi em conjunto. Eu sabia que iria receber muita grana lá, mas aqui tenho um excelente salário e estou feliz. Eu sou muito novo, tenho apenas 26 anos. Eu agradeci o pessoal da China – essa é a quarta vez que eles tentam me levar pra lá. Mas falei que não ia dar porque ainda tenho objetivos a serem alcançados com essa camisa. Nós esperamos que daqui uns anos, se eles ainda quiserem contar com meu serviço e eu estiver disposto a ir, nós iremos pensar em uma provável transferência”, comentou Dudu.

O atacante ainda declarou o carinho que tem pelo Palmeiras, motivo fundamental que o fez permanecer em São Paulo.

“Quando vim para cá, nós não disputávamos a Libertadores. É pelo clube, pelo Palmeiras, por mim e pela minha família que gosta muito da cidade; meus filhos são apaixonados pelo Palmeiras. O carinho que aqui recebi, é inexplicável”. Finalizou Dudu.

 

Mais sobre: palmeiras dudu china
Comentários