Uma das lideranças do Palmeiras em campo não deve mais atuar pelo time nesta temporada. Estamos falando de Felipe Melo, que teve constatada uma fratura no tornozelo esquerdo após exames realizados nesta manhã de segunda-feira, na capital paulista. O meio-campista deverá passar por um procedimento cirúrgico ainda no dia de hoje e com isso desfalcará o "Verdão" entre três a quatro meses, ficando de fora do restante da temporada.

O jogador aqui em questão se lesionou gravemente na etapa complementar na vitória sobre o Vasco, neste último final de semana; torceu o tornozelo em um lance aos 38 minutos do segundo tempo, saindo assim de campo amparado por colegas, onde nesta segunda-feira passou por exames que constataram grave lesão; lesão essa que terá que ser resolvida somente com uma cirurgia, colocando o jogador de fora de todo o restante do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Elogiado pelo novo comandante

Elogiado por Abel Ferreira - novo comandante técnico do Palmeiras, o jogador havia nesta partida retornado ao meio-campo, devendo agora ser substituído por Danilo ou Patrick de Paula.

Caso o Palmeiras acredite necessitar de uma peça mais importante para o seu elenco, terá até essa segunda-feira para trazer um jogador de fora do país, onde posterior a essa data, restariam apenas jogadores que não completaram sete jogos pela Série A, ou divisões inferiores. Obviamente que ainda também restam aqueles jogadores que não possuem contratos com nenhum clube.

Com a vitória sobre o Vasco da Gama na 20ª rodada do Brasileirão, o "Verdão" ocupa agora sexta colocação do torneio nacional, com 31 pontos - cinco a menos que o Internacional, líder da Série A.

Imagem de capa: site UOL