Ainda na busca por um novo treinador, o Palmeiras vive a expectativa de fechar até esse próximo final de semana a contratação deste profissional, e o nome que desponta como franco favorito neste momento é o de Abel Ferreira - do PAOK, da Grécia.

A informação foi dada pelo site "GE", que através de uma investigação apurou que as negociações com o português avançaram nos últimos dias e já existe um certo clima de otimismo nos bastidores palmeirenses com um desfecho positivo depois desta quinta-feira - data no qual o profissional em questão estará a frente de sua equipe no duelo contra o Granada - da Espanha, pela Europa League.

Contrato com o PAOK até 2022

Mostrando interesse em trocar o futebol grego pelo brasileiro, Ferreira - de 41 anos possui contrato até 2022 com o PAOK, no entanto, o Palmeiras já estaria em negociação para esse liberar seu treinador antes do prazo, ou seja, de imediato, porém, há uma cláusula que está atrapalhando neste momento; a multa rescisória, que ficaria em torno de 2,5 milhões de euros - algo em torno de R$ 16 milhões e que estaria sendo negociada.

Vale ressaltar que nem Palmeiras, nem PAOK se manifestam a respeito do assunto e não deverão se manifestar antes do apito final da partida aqui citada pela Europa League. As próximas horas serão importantíssimas para a conclusão desta "novela" envolvendo a busca de um novo treinador pelo Palmeiras; aguardemos!