Após ver sua busca por um novo técnico ser frustrada neste início de semana, o Palmeiras segue em sua missão e segundo a direção do "Verdão", o clube pretende nos próximos dias abrir conversas com o mais novo favorito a ocupar a vaga em aberto, após a demissão de Luxemburgo.

Falamos aqui do argentino - Gabriel Heinze, que encontra-se desempregado e não teria nada para atrapalhar sua chegada ao Palmeiras neste momento, porém, a direção trabalha com outro nomes já avaliados internamente.

Nesta primeira reunião com Heinze, a direção palmeirense quer passar ao profissional o projeto do clube e também entender do treinador quais são as suas aspirações e condições sobre um possível acerto. Em caso de respostas positivas, o Palmeiras então iniciará de fato as negociações.

Vale aqui lembrar que Gabriel Heinze está desempregado desde que deixou o comando técnico do Vélez Sarsfield, ainda em março deste ano, no entanto, o nome em questão é muito bem avaliado pelos palmeirenses, que vê no treinador todos os atributos necessários para se encaixar em seu projeto.

A experiência, o modelo de jogo, o dia-a-dia com os jogadores são alguns desses quesitos que agradam e o colocam como uma dos favoritos a assumir o cargo de treinador do Palmeiras neste momento.

Mas para evitar nova frustração como a ocorrida com Miguel Angel Ramírez, a direção do Palmeiras quer antes de iniciar uma negociação, ouvi-lo, para somente posterior a essa conversa iniciar de fato com qualquer tipo de negociação; conforme aqui já descrito. Até mesmo por essa possibilidade de vir a não querer conversar com o clube brasileiro, que a direção do "Verdão" tem outros nomes em seu radar, como por exemplo: Ariel Holan, Quique Setién e Sebastian Beccacece - todos eles treinadores estrangeiros.

Cautela na busca pelo nome certo

Sem ter Heinze exatamente como o seu "plano A", o clube brasileiro então passa a adotar uma cautela ainda maior do que já vinha tendo até a negativa de Angel Ramírez, preferindo assim, deixar opções em abertas, tratando todos os possíveis nomes como possibilidades, tendo ainda o argentino como a que mais agrada neste momento.

Enquanto a direção trata da busca de um novo profissional para comandar o seu time principal, esse segue sendo comandado pelo interino Andrey Lopes e o próximo compromisso será neste final de semana, diante do Atlético-GO, fora de casa, às 16h, do domingo, pelo Brasileirão 2020.