Seguem as buscas por um novo comandante técnico no Palmeiras. Sim, o "Verdão" desistiu da contratação do técnico espanhol Miguel Angel Ramírez - pelo menos por hora. Por não querer deixar a equipe do Independiente del Valle de imediato, fizeram com que a direção do clube brasileiro desistisse de sua contratação.

Segundo informações publicadas pelo blog do "PVC", o profissional espanhol agradeceu pelo interesse do Palmeiras, mas declarou que neste momento não poderia abandonar a equipe equatoriana, que nesta quarta-feira irá decidir sua vida na Libertadores 2020, diante do Barcelona de Guayaquil, no Estádio Olímpico Atahualpa, onde buscará garantir a sua vaga as oitavas de final na competição sul-americana.

Angel Ramírez tinha sim interesse em assumir o comando técnico do Palmeiras, mas somente após encerrar seu ciclo no Del Valle; após a participação deste na Libertadores. Porém, a direção do "Verdão" tem pressa em anunciar um novo nome para o comando técnico de sua equipe principal, desta forma segue a busca por esse, que deverá ser um profissional com uma certa bagagem em seu currículo - não está descartado um novo nome estrangeiro.

Com interino na Libertadores

Vale lembrar que o Palmeiras que volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Tigre-ARG, está sem treinador desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, na última semana. Para esse confronto pela Libertadores, o "Verdão" será comandado por Andrey Lopes.