Lucas Lima é apresentado de forma oficial no Palmeiras

Em sua apresentação oficial como jogador do Palmeiras, Lucas Lima disse que não está descartada as tradicionais provocações – agora voltadas ao Santos, seu ex-clube.

Por
Compartilhe

Um dos principais reforços do Palmeiras para a temporada-2018, o ex-santista passou por testes físicos juntamente com seus novos companheiros após a reapresentação do elenco palmeirense, na “Academia de Futebol”, como é conhecido o CT do Palmeiras.

Já em sua primeira entrevista coletiva como jogador do “Verdão”, após sua apresentação oficial, Lucas Lima comentou sobre as brincadeiras que fazia contra o Palmeiras quando defendia as cores do Santos e não descartou a possibilidade de repeti-las agora contra seu ex-clube.

Lucas Lima - jogador do Palmeiras.Lucas Lima - jogador do Palmeiras.

“Se vou provocar o outro lado? Não sei, vamos ver, mas acredito que sim, isso é natural. Na época devo ter deixado o Mattos um pouco bravo (risos). Ele apelou um pouco comigo também, mas agora estamos juntos do mesmo lado. Vamos ver o que acontece esse ano”, declarou o meia-atacante que usará a camisa 20 do Palmeiras.

Em relação a Alexandre Mattos, direto de futebol do Palmeiras, esse era um dos poucos que rebatiam tais provocações de Lucas Lima em sua época de Santos. Quando o Palmeiras foi campeão brasileiro em 2016, Mattos em cima do trio elétrico fez uma comparação da quantidade de títulos de Matheus Sales com a de Lucas Lima, então jogador do “Peixe”.

Com apenas 19 anos, o volante Matheus Sales já havia sido campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, enquanto isso, Luca Lima só havia vencido dois paulistão.

Lucas Lima recebendo das mãos de Alexandre Mattos a camisa do Palmeiras.Lucas Lima recebendo das mãos de Alexandre Mattos a camisa do Palmeiras.

Fora as brincadeiras da apresentação, Lucas Lima sentado ao lado de Alexandre Mattos procurou em certos momentos de sua entrevista não polemizar e após declarar que estava ansioso para estrear com a camisa 20 do Palmeiras e ver a arena lotada, ele foi perguntado se o que ele estava dizendo seria algo a ser levado em consideração. Eis que ele respondeu dizendo que: “Vocês gostam de polêmica, hein? (risos) Sempre que jogava contra o Palmeiras, era muito complicado. A torcida empurrava o time todo o tempo. Agora estou ansioso para sentir essa sensação e essa vibração dentro do campo a meu favor”.

Com o mesmo empresário de Neymar (Neymar da Silva Santos – pai do craque da seleção brasileira), a pergunta em relação a sua amizade e o que o jogador do PSG havia achado de sua contratação por parte do Palmeiras, Lucas Lima disse que ele “ficou feliz”.

“O Ney me mandou uma mensagem, falou que em suas férias virá para assistir a uma partida minha com a camisa do Palmeiras. Ficou feliz por mim, perguntou se eu estava feliz. Respondi que sim.” Finalizou ele.

Lucas Lima deve estrear com a camisa do Palmeiras no dia 18 de janeiro, as 19h30, contra o Santo André, na primeira rodada do “Paulistão”.

 

Comentários