Palmeiras lança novos uniformes para a temporada 2020

A estreia da nova camisa fornecida pela Puma ainda não tem uma data específica para ocorrer, mas será neste mês de março.

Por Müller
Compartilhe

O Palmeiras lançou oficialmente nesta segunda-feira a sua mais nova camisa para a temporada 2020. Através de mensagens nas redes sociais, o clube em questão apresentou imagens da camisa que será utilizada por seus jogadores nesta temporada - imagens essas já vazadas na internet durante a última semana.

Com o tema: "Uma camisa com história", o "Verdão" buscará homenagear as suas origens ou para ser mais claro, as origens de seus imigrantes. Em um vídeo postado nas redes sociais do clube, o mesmo cita o seguinte:

"Do passado que não morre, a gente renasceu";

"A nossa história não tem cara, não tem sotaque, mas tem camisa".

O novo uniforme - tanto o "1", como o "2", já estarão à disposição nas lojas oficiais do clube e de sua fornecedora - as mesmas custarão R$ 249,90.

A estreia do novo "manto alviverde" será neste mês de março - sem uma data específica para o mesmo. Lembrando que durante a pré-temporada realizada nos EUA, o clube já havia lançado a linha de treinamentos e viagem da temporada 2020.

O Palmeiras atualmente conta com o fornecimento de seus materiais esportivos através da Puma - que substituiu a Adidas no início de 2018. O contrato com essa empresa é válido até o fim de 2021.

Veja abaixo as imagens dos novos fardamentos do Palmeiras para 2020:

Manto 1.
Manto 1.

Manto 2.
Manto 2.

Manto 3.
Manto 3.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal