Palmeiras aguarda por Rafinha, do Bayern de Munique

Rafinha deverá resolver primeiramente seu futuro na Alemanha antes de responder a proposta do Palmeiras.

Por
Compartilhe

O lateral-direito Rafinha deverá decidir seu futuro nas próximas semanas – com proposta do Palmeiras e de outros clubes brasileiros, o jogador que pertence ao Bayern de Munique deverá ser reunir com o clube alemão para analisar uma proposta de renovação por mais duas temporadas, segundo o globoesporte.com.

Rafinha - Lateral-direito do Bayern de Munique.Rafinha - Lateral-direito do Bayern de Munique.

Portanto, para que uma negociação avance junto ao Palmeiras, é preciso primeiramente que o jogador se resolva com seu atual clube, cujo contrato encerra em junho de 2018. Como já foi comentado por aqui, Rafinha também é sondado por outros clubes do Brasil, bem como o Cruzeiro e Flamengo, mas o clube paulista é apontado como o grande favorito, segundo pessoas próximas ao lateral.

Atualmente, o Palmeiras conta com Mayke para a lateral-direita e com a improvisação de Jean – com o fim do brasileirão, João Pedro, emprestado a Chapecoense, retorna e assim complemente a posição.

Weverton poderá ser anunciado como reforço do Palmeiras nos próximos dias.Weverton poderá ser anunciado como reforço do Palmeiras nos próximos dias.

Outro que tem grande chance de chegar ao Palmeiras é Weverton, do Atlético-PR, cujas informações apontam para um anúncio ainda nesta semana. O goleiro ficou fora até mesmo do banco de reservas do Atlético-PR na última rodada do Brasileirão.

Com contrato até maio de 2018 com o clube paranaense, Weverton é esperado no Palmeiras já para a pré-temporada, em janeiro. O Atlético-PR pede o empréstimo de dois jogadores do clube paulista ou R$ 2 milhões para liberá-lo.

Mais sobre: palmeiras rafinha weverton
Comentários