Contratado em 2019 e sem jogar muito, Ramires espera um 2020 diferente no Palmeiras

Recuperando-se de lesão na última temporada, Ramires que entrou em apenas 6 jogos em 2019 pelo Palmeiras, iniciou 2020 já treinando junto com os companheiros de equipe.

Por Müller
Compartilhe

Após um 2019 com atividades específicas para tratar de um problema muscular e com poucas partidas, Ramires quer um 2020 diferente no Palmeiras. Em entrevista nesta terça-feira, o volante falou sobre a expectativa para a atual temporada no Verdão.

"O ano de 2019 não foi um ano bom para mim, mas já começo 2020 treinando normalmente com a equipe, sentindo nada da lesão que tive. Lógico que eu me cobro todos os dias para voltar a jogar e jogar bem", disse.

O jogador chegou na metade da temporada passada, depois de encerrar seu contrato com o Jiangsu Suning - da China, fazendo apenas seis jogos pelo Palmeiras. Depois de suas primeiras duas partidas, o volante passou por um trabalho específico para corrigir a lesão no músculo adutor da coxa.

Ramires espera um 2020 melhor no Palmeiras.
Ramires espera um 2020 melhor no Palmeiras.

O volante se reapresentou nesta semana no Verdão, e trabalhará normalmente junto com o elenco na pré-temporada. Ramires diz que em 2020 quer dar a resposta dentro de campo.

"Tudo vai partir da pré-temporada. Estou procurando fazer o melhor aqui nos treinos para que eu possa jogar mais, voltar ao ritmo para ajudar meus companheiros dentro de campo. Não gosto de falar muito, a resposta tem que ser dada ali dentro", declarou.

Sob comando de Vanderlei Luxemburgo, Ramires passa a ser mais uma opção para o meio-campo do "verdão" para a atual temporada. Sem reforços no elenco até agora, o volante espera ser a novidade positiva do Palmeiras em 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal