Lucas Lima é do Palmeiras

De forma bem humorada em sua conta no Twitter, o Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia ex-Santos, Lucas Lima.

Por
Compartilhe

No anúncio, o verdão postou um vídeo do Pro Evolution Soccer onde aparece um jogador com cabelo descolorido usando a camiseta do Palmeiras no vestiário. Fazendo referências obviamente ao ex-jogador santista.

Depois de um tempo da publicação deste vídeo, o próprio clube confirmou a contratação do meia em seu site oficial.

“Lucas Lima é o novo reforço do Palmeiras. Aos 27 anos, o jogador assinou contrato com o “Verdão” e será mais uma opção para o treinador Roger Machado a partir da próxima temporada. O contrato é válido por cinco temporadas, tendo validade a partir do dia 1º de janeiro de 2018”.

Na última noite de quarta, o próprio meia assinou uma carta de intenção com o Palmeiras, tornando assim oficial a sua ida para a equipe palmeirense em 2018. Como já informamos em outras oportunidades, Luca Lima defendeu o Santos por quatro temporadas, sendo que por lá ele conquistou dois títulos paulistas e também foi vice da Copa do Brasil e vice do Brasileirão em 2016. Em sua passagem pelo clube santista, o jogador fez 203 partidas, somando 19 gols.

Comentários