Nesta última quarta-feira, clube e goleiro chegaram a um acordo para estender por mais uma temporada o seu contrato, que venceria no final de dezembro. Com a sinalização por parte da direção e por vontade de Prass em permanecer, a renovação do vínculo do jogador não teve maiores problemas.

Mesmo com a renovação de contrato por mais uma temporada, o Palmeiras estuda a possibilidade de ir ao mercado atrás de outro goleiro, uma vez que o veterano já está com 39 anos e o seu substituto está com 36 anos, com isso a direção do "verdão" gostaria de contar com um goleiro mais jovem para a próxima temporada.

Após a apresentação oficial do treinador Roger Machado no dia de ontem, a direção também já oficializou a contratação de dois reforços para o novo comandante - o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo e o lateral-esquerdo, Diogo Barbosa, do Cruzeiro.

Neste próximo domingo, o Palmeiras encerra sua participação no Brasileirão - Série A, a partir das 17 horas, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada ainda sob o comando do interino Alberto Valentim, que tentará confirmar o vice-campeonato para o clube paulista.