O Palmeiras acaba de anunciar através de nota oficial que encerrou a negociação com o técnico que levou o Santos ao vice-campeonato brasileiro - claro que falamos de Jorge Sampaoli, que após deixar o clube santista, passou a ser prioridade do "Verdão", no entanto não houve acerto entre as partes.

A partir de agora, a diretoria buscará outros nomes no mercado e dois técnicos estão entre os favoritos: Vanderlei Luxemburgo - técnico do Vasco da Gama e Miguel Ángel Ramíres - do Independiente del Valle - do Equador (clube que eliminou o Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana e posteriormente veio a levantar a taça).

Veja a nota emitida pelo Palmeiras:

"O Palmeiras comunica que não chegou a um acordo financeiro com o técnico Jorge Sampaoli e com isso a negociação está encerrada."

Com isso, as chances do comandante técnico argentino assinar com o Racing-ARG aumentaram e muito, visto que Eduardo Coudet se despede do clube neste sábado para assinar com o Sport Club Internacional. Porém, o técnico em questão ainda não descartou a possibilidade de permanecer no Brasil e o Athletico pode ser seu novo destino após Rogério Ceni confirmar sua renovação de contrato com o Fortaleza - também neste sábado.