Felipe Melo deve fazer seu último jogo pelo Palmeiras diante do Flamengo; entenda

O motivo disso é que na próxima quarta-feira – um dia antes da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, em Campinas, o volante será novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O próximo jogo de Felipe Melo pelo Palmeiras, no próximo final de semana, diante do Flamengo, pode ser o seu último na temporada e consequentemente ser também o último até mesmo pelo clube, apesar do contrato válido até o final de 2021.

O motivo disso é que na próxima quarta-feira - um dia antes da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, em Campinas, o volante será novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD.

Felipe Melo volta à cadeira do "réu" por gestos obscenos à torcida do Santos, onde ele foi punido inicialmente com cinco jogos de suspensão, mas o departamento jurídico do Palmeiras entrou com recurso e obteve efeito suspensivo parcial - ele teve de cumprir dois jogos - até o novo julgamento.

Felipe Melo - volante do Palmeiras.
Felipe Melo - volante do Palmeiras.

Depois do duelo diante do Flamengo, restarão apenas dois jogos no Brasileirão. Ou seja: se for suspenso para mais dois jogos, ele só poderá voltar a atuar em 2020.

Caso não volte mais a defender o Palmeiras na temporada em virtude na "penalidade", Felipe Melo também poderá não voltar mais a vestir a camisa do "verdão", lembrando que todo final de temporada, o volante desperta interesse de outros clubes. Recentemente, um dos candidatos à eleição presidencial do Boca Juniors, Jose Beraldi, manifestou vontade de contratá-lo. A eleição ocorrerá no dia 8 de dezembro.

"Se quero ganhar a Libertadores, tenho que trazer o Felipe Melo. Não sei se depois do fim do ano ele se aposentará ou não, mas que aumentam as chances de ganhar a Copa, não tenho dúvida", disse à TyC Sports, da Argentina.

Além do Boca Juniors, o Galatasaray também gostaria de contar com o retorno dele à Turquia.

No final do ano passado, foi cogitada também à volta ao Flamengo, seu clube de coração e onde ele foi revelado. Mas o volante permaneceu no Palmeiras e acabou estendendo seu contrato.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal