Após o verdão ouvir um provável "não" de Abel Braga - o ficha um da diretoria palmeirense, que está inclinado a aceitar uma proposta do Internacional, o clube paulista informou nesta última quarta que está apalavrado com o ex-treinador de Grêmio e Atlético Mineiro.

Roger Machado que está desempregado desde julho, quando deixou o comando técnico do Atlético Mineiro e que por muito pouco não assinou com o Palmeiras no final do ano passado, quando Cuca pediu para sair ao término do Brasileirão, em 2016, após a conquista do Brasileirão, já era um dos nomes preferidos da direção palmeirense.

Com o acordo a ser assinado ainda - o Palmeiras que ofereceu um contrato de um ano de duração a Roger Machado, já comunicou Alberto Valentim que ele seguirá como interino nos dois jogos finais da temporada e com isso não será efetivado no cargo. Mesmo assim, ele foi convidado a seguir como auxiliar da comissão técnica fixa, prometendo dar a resposta após o final do Brasileirão, mas dentro do Palmeiras acreditam que ele não aceitará, uma vez que Valentim tem o desejo de começar de vez a sua carreira como treinador.