Palmeiras procura Bernard, que se anima com o interesse do clube

Diretor de futebol do Palmeiras esteve reunido na última semana com o empresário de Bernard para ver de suas intenções.

Por
Compartilhe

Com o final da temporada brasileira chegando ao se final, os clubes já começam suas movimentações referentes a contratações e o Palmeiras é um destes – na última semana o clube paulista foi atrás de Bernard, do Shakhtar, da Ucrânia.

De acordo com informações de fontes próximas ao atleta, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos e o empresário do jogador estiveram reunidos com o jogador para ouví-lo e para apresentar a ele as intenções do Palmeiras. Com contrato até junho de 2018 com o time ucraniano, Bernard poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro do próximo ano.

Bernard é titular em seu clube na Ucrânia.Bernard é titular em seu clube na Ucrânia.

Recentemente o meia revelou que pretendia permanecer por mais um tempo na Europa, mas diante da procura de times do Brasil, Bernard não descarta uma volta e se animou com que ouviu do Palmeiras. Dentro do clube, as negociações são tratadas com cautela, mas acreditam que ela possa ser positiva para o clube.

Com 25 anos, Bernard é titular absoluto do Shakhtar e a sua saída deverá ser bem difícil, uma vez que os times da Ucrânia geralmente gostam de complicar nas negociações. As chances de ele sair para um time brasileiro deverão passar primeiramente por uma renovação de contrato com o seu atual clube, com o mesmo renovado, o jogador atuaria no Palmeiras por empréstimo, com o clube paulista bancando parte de seu salário.

Além de Bernard, o Palmeiras acredita que poderá anunciar a chegada de Lucas Lima ao término da temporada – o vínculo do atleta com o Santos encerra no dia 31 de dezembro.

Mais sobre: palmeiras bernard shakhtar
Comentários