Após ter seu nome ventilado como provável reforço do Palmeiras para a próxima temporada, o meia-atacante Willian, do Chelsea, usou sua conta no Twitter para desmentir qualquer tipo de negociação.

Tudo começou com uma informação do repórter Sandro Barbosa em sua conta pelo Twitter, que declarou dizendo que Palmeiras e Willian estavam conversando. "Palmeiras e Willian estão negociando. Jogador do Chelsea gostou da proposta e pode jogar no verdão em 2018. Lembrando que negociar não quer dizer contratar. Mas o negócio está bem encaminhado".

Em resposta a Sandro, o jogador da seleção brasileira usou a mesma rede social e respondeu o seguinte: "Oi Sandro, tudo bem? Desculpa, mas não estou negociando com o Palmeiras e meu empresário não recebeu nenhum contato do clube. Não tenho nenhum plano de voltar ao Brasil nesse momento. Um abraço!".

Vale lembrar que recentemente a imprensa francesa também vinculou o nome de Willian em uma provável ida de Lucas Moura do Paris Saint-Germain para o Chelsea, com isso o meia poderia ser negociado - seu destino poderia ser o futebol chinês ou o Milan, da Itália.