Palmeiras está muito próximo de confirmar a implantação da grama sintética em sua arena

Em nota, a empresa que administra o estádio do Palmeiras admitiu ter chegado a um acordo técnico e financeiro com a empresa responsável, embora o contrato ainda dependa de detalhes finais para ser concretizado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O que pode ser uma realidade muito próxima nas arenas modernas do mundo e principalmente no Brasil - assim como já é na "Arena da Baixada" - do Athletico, foi confirmado pela empresa que administra a arena do Palmeiras nesta última terça-feira. Segundo as últimas informações da WTorre - construtora que administra o Allianz Parque - estádio do Palmeiras, a mesma avançou na última segunda-feira nas negociações para a implantação de grama sintética a partir da próxima temporada.

A informação foi publicada primeiramente pelo "UOL" e confirmada posteriormente pelo "globoesporte.com".

Em nota, a empresa que administra o estádio do Palmeiras admitiu ter chegado a um acordo técnico e financeiro com a empresa responsável, embora a assinatura e a confirmação ainda dependa de detalhes finais para ser concretizado.

Trata-se da Soccer Grass, representante no Brasil da GreenFields, marca holandesa que produz o gramado artificial.

Vale lembrar que no último mês, uma comitiva palmeirense esteve na Holanda para ver de perto a produção e a utilização do material em questão, que é homologado pela FIFA e apontado como uma evolução do tipo utilizado no Brasil.

Assim que for oficializado o acerto entre WTorre e a empresa fabricante deste material, caberá ao Palmeiras também definir um acordo para utilizar a grama em um dos três campos da Academia de Futebol.

Arena do Palmeiras corre para implantar a grama sintética na próxima temporada.
Arena do Palmeiras corre para implantar a grama sintética na próxima temporada.

Veja o que diz a construtora:

O Allianz Parque esclarece que na noite da última segunda-feira houve avanço nas negociações, chegando a um acordo técnico e financeiro com a empresa Soccer Grass, representante no Brasil da GreenFields, marca holandesa que produz o mais avançado sistema de grama sintética do mundo. No entanto, ainda existem outras etapas do acordo a serem concluídas, que impedem neste momento um anúncio oficial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal