Mais uma vez? Essa deve ser a segunda ou terceira vez no ano, que os muro do Palmeiras são pichados na temporada em protesto a direção. Os mesmos novamente foram em direção ao presidente - Mauricio Galiotte e a seu "fiel" escudeiro - Alexandre Mattos - diretor de futebol.

Os torcedores vândalos picharam os muros do "Verdão" na madrugada deste sábado, onde esses protestaram contra o presidente e ao diretor de futebol do clube, no entanto, os funcionários da entidade foram mais rápidos e cobriram as mensagens logo no início da manhã, mas quem passou durante a noite pode perceber frases como: "Presidente omisso!!!" e "Fora Mattos".

Muros da sede do Palmeiras pichados.
Muros da sede do Palmeiras pichados.

As mesmas mensagens que já foram cobertas neste mesmo muro alguns meses atrás, quando novamente um grupo de "torcedores" picharam a sede do Palmeiras.

Muros amanheceram já com os protestos cobertos por uma tinta verde mais escura.
Muros amanheceram já com os protestos cobertos por uma tinta verde mais escura.

Sobre esse ato de vandalismo, até agora a direção do "Verdão" não quis se manifestar; lembrando que o Palmeiras - vice-líder do Brasileirão irá encarar neste final de semana o Avaí, na Ressacada, às 18h (domingo), pela 28ª rodada do campeonato nacional.