Palmeiras estuda a utilização de grama sintética no Allianz Parque

O Palmeiras quer passar a utilizar o gramado sintético devido aos constantes shows que são realizados na Alianz Arena – isso sem falar que a qualidade da grama da Arena não é das melhores, segundo a própria direção do “Verdão”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um clube mira a utilização do gramado sintético em seu estádio - estamos falando do Palmeiras, que tem grandes chances de utilizar o referido gramado em sua arena e em seu centro de treinamento, a partir de 2020.

A informação é do diretor de futebol - Alexandre Mattos, que na companhia de uma comitiva do clube e da administração do estádio, visitaram três campos com a referida grama nesta última terça-feira, na Holanda.

Gramado sintético do Heracles.
Gramado sintético do Heracles.

Os gramados sintéticos analisados foram do centro de treinamentos da Seleção da Holanda, do Clube Heracles e da GreenFields - empresa que fabrica tal produto. Na avaliação da comitiva palmeirense, o material analisado é de alta tecnologia, maior a do que usada na Arena da Baixada - estádio do Athletico.

Estavam compondo a comitiva palmeirense na Holanda: Alexandre Mattos - diretor de futebol, Alexandre Zanotta - vice-presidente do clube e Jomar Ottoni - coordenador de fisioterapia e um representante da WTorre.

Para o Palmeiras a ideia inicial é utilizar o gramado sintético em um dos seus três campos no Centro de Treinamentos, visto que para a Arena, a utilização do material será estudado juntamente com a WTorre, que já se mostrou favorável a utilização.

O Palmeiras quer passar a utilizar o gramado sintético devido aos constantes shows que são realizados na Allianz Parque - isso sem falar que a qualidade da grama da Arena não é das melhores, segundo a própria direção do "Verdão".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal