Presidente do Conselho afirma que Leila Pereira está insatisfeita com Mattos no Palmeiras

Em entrevista, o presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras afirmou que é favorável a demissão do executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Seraphim Del Grande, afirmou em entrevista na última terça-feira à Rádio Globo, que a presidente da Crefisa, Leila Pereira, que é a grande investidora do clube nos últimos anos, está insatisfeita com o trabalho do executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos.

Mattos vem sendo muito questionado nos últimos meses, e é alvo de diversos protestos nos jogos do Palmeiras em casa. Faixas e camisas com frases contra o dirigente são constantemente vistas nas partidas do Verdão em seu estádio:

" Estou falando com ela há muito tempo. A opinião dela é a mesma que a minha." disse Del Grande, que anteriormente já fez críticas ao trabalho de Mattos.

Perguntado sobre sua opinião quanto ao trabalho de Alexandre Mattos no Palmeiras e sobre uma possível saída do dirigente, Del Grande confirmou que a grande investidora do clube está insatisfeita:

"É, falando que ela está muito insatisfeita. Todo conselheiro... Praticamente reflete a opinião de todos os conselheiros, que estão insatisfeitos com a maneira como foi planejado esse ano, que foi um fracasso." acrescentou o presidente do Conselho.

Mauricio Galiotte e Seraphim Del Grande. (Foto:Divulgação)
Mauricio Galiotte e Seraphim Del Grande. (Foto:Divulgação)

Outro ponto muito importante da entrevista foi sobre sua convivência com o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte. Sobre isso, Del Grande afirmou que não concorda com algumas opiniões do presidente:

- Eu acho que é uma coisa que não está dentro de uma normalidade. Ele (Galiotte) já vê dessa maneira. Eu, sendo proprietário de um apartamento, de dois imóveis, estou alugando para duas pessoas que praticamente trabalham comigo, são meus subalternos, e peço o aumento do auxilio moradia. Diretamente, estou me beneficiando.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal