Palmeiras volta a participar de uma reunião da FPF após desavenças

Após muitas farpas entre as partes devido à acusação do Palmeiras sobre a arbitragem da final diante do Corinthians – naquele ano, o clube não se fazia presente a uma reunião organizada pela “federação”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de um longo período de relações estremecidas entre as partes, parece que o Palmeiras e a Federação Paulista de Futebol - FPF voltam a tentar uma reaproximação e isso foi possível ver nesta segunda-feira, em reunião na sede da entidade, na capital paulista.

Com Mano Menezes e o gerente de futebol Cícero Souza encabeçando essa nova reaproximação; foi à primeira vez desde a final do Paulistão de 2018, que o Palmeiras enviou representantes seus a um evento organizado pela Federação em questão. Após muitas farpas entre as partes devido à acusação do Palmeiras sobre a arbitragem da final diante do Corinthians - naquele ano, o clube não se fazia presente a uma reunião organizada pela "federação".

Palmeiras se fez presente em reunião da FPF em sua sede, nesta segunda-feira.Palmeiras se fez presente em reunião da FPF em sua sede, nesta segunda-feira - imagem: Rodrigo Corsi/FPF.

Neste mesmo período, o "Verdão" chegou a abrir mão de valores que tinha direito a receber, para não prestigiar uma iniciativa da federação - em fevereiro deste ano, o Palmeiras deixou de receber R$ 80 mil por não enviar documentação para o prêmio de gestão organizado pela Federação Paulista de Futebol.

A convite do ex-jogador Mauro Silva, Mano Menezes e Cícero ficaram depois da reunião para almoçar com o vice-presidente da FPF. Em uma reaproximação gerida pelos presidentes da FPF e do Palmeiras, os dois entendem que têm mais a perder do que ganhar com essa "rixa" ou "rompimento".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal