Mano Menezes projeta reencontro contra o Cruzeiro, neste final de semana pelo Brasileirão

O reencontro com o Cruzeiro será neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, na casa do Palmeiras, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Prestes a se reencontrar com o Cruzeiro, Mano Menezes - treinador do Palmeiras projeta uma "Raposa" totalmente diferente do seu tempo.

Em entrevista coletiva cedida nesta última quarta-feira, o comandante técnico do Palmeiras, que esteve do outro lado por três anos, afirmou que espera reencontrar um time do Cruzeiro já com as características de Rogério Ceni.

Mano Menezes.

"O Cruzeiro tem um grande elenco, vocês conhecem os nomes tanto quanto eu. Eu tive o privilégio de ficar três anos e quase dois meses lá. Os momentos difíceis todas as equipes passam, e agora é o momento mais complicado. Eu tenho acompanhado as notícias e provavelmente teremos uma equipe taticamente muito diferente contra nós", declarou Mano.

Depois da demissão de Mano Menezes do Cruzeiro, a equipe mineira já disputou cinco partidas sob o comando técnico de Rogério Ceni, onde pelo Campeonato Brasileiro venceu o Santos e Vasco, empatou com o CSA e foi derrotado pelo Grêmio. Já pela Copa do Brasil, o time foi goleado pelo Inter.

Em seu antigo clube, o atual treinador do Palmeiras comandou o time da "Raposa" em 277 partidas, entre os anos de 2016 a 2019 - com 109 vitórias, 66 empates e 52 derrotas; conquistando neste período o Bicampeonato da Copa do Brasil e o bicampeonato mineiro.

Já pelo Verdão, Mano em suas primeiras partidas com treinador da equipe paulista - venceu as duas até aqui disputadas, sendo a última diante do Fluminense, conseguindo assim diminuir a distância para o líder Flamengo - de seis para três pontos.

O reencontro com o Cruzeiro será neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal