Mano Menezes é apresentado oficialmente no Palmeiras

Em seu primeiro ato como o mais novo treinador do "Verdão", Mano tentou minimizar a rejeição de seu nome por parte dos torcedores palmeirenses, prometendo muito trabalho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Finalmente apresentado, porém, Mano Menezes minimiza a forte rejeição por parte da torcida palmeirense quanto a sua chegada ao cargo de treinador do "Verdão".

Em sua apresentação como o mais novo comandante técnico do Palmeiras, Mano Menezes disse entender os torcedores e prometeu trabalha para convencê-los do contrário. No entanto, poucos minutos depois da apresentação do novo treinador palmeirense, um grupo de torcedores fez forte protesto na frente do CT do clube contra o diretor Alexandre Mattos.

Mano é apresentado no Palmeiras.

"Eu sempre acredito que o trabalho é o mais importante do que qualquer outra coisa. Você não tem garantia nenhuma no futebol. Nós criamos a ideia de quem investe mais, vai ser o campeão. Se olhar no mundo todo, não temos. Real Madrid, Manchester United as vezes não conseguem ser campeões. Mas penso que o Palmeiras deve sim estar na ponta de cima, entre os primeiros. Com pressão ou sem pressão, sendo unanimidade ou não. Também não temos garantias quando um técnico chega com unanimidade", declarou ele em suas primeiras palavras como o mais novo treinador do "Verdão".

Para completar, Mano ainda destacou o seguinte em sua apresentação nesta manhã de quinta-feira, no Palmeiras:

"Se as coisas andarem bem, o torcedor é o primeiro a reconhecer. Da mesma forma que quando não anda tão bem, é o primeiro a nos criticar".

Vale lembrar que assim que foi anunciado como o substituto de Felipão na última segunda-feira, a hastag "#ManoNao" foi uma das mais comentadas nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Para ir contra aos protestos, Mano assim que foi comunicado no cargo, já iniciou o caminho contrário, na tentativa de aproximação com os torcedores palmeirenses, com a hastag: #DariaMinhaVidaInteiraPraSerCampeão.

O primeiro compromisso de Mano a frente do Palmeiras será no próximo sábado, às 21h, onde irá encarar o Goiás, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal