Muros da Arena Palmeiras amanhecem pichado e direção é o alvo da vez

Alexandre Mattos e Maurício Galiotte foram os alvos do protesto no estádio do Palmeiras nesta madrugada de quarta-feira - Mano Menezes desta vez foi poupado pelo torcedores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O anúncio da chegada de Mano Menezes como substituto de Felipão no comando técnico do Palmeiras continua rendendo protestos a direção do "Verdão" e nesta quarta-feira quem "pagou o pato" foi o estádio do clube, que amanheceu com seus muros pichados.

Em forma de "protesto", os torcedores palmeirenses insatisfeitos pelos últimos acontecimentos no clube desta vez pouparam o novo comandante técnico, porém, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos não tiveram a mesma "sorte".

Com detalhe para o "S" com um cifrão no nome do diretor, os mesmos tiveram seus nomes lembrados pelos torcedores neste protesto, com as seguintes frases: "Presidente omisso" e "Fora Matto$".

Palmeiras.

A direção alheia aos "protestos" agiu rápido e logo deram um jeito de cobrir as frases com tinte verde.

Após as eliminações nas Copas do Brasil e da Copa Libertadores diante de Inter e Grêmio, respectivamente e somado a goleado para o Flamengo por 3 a 0, no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, Felipão não suportou a pressão - tanto interna como externa e acabou sendo demitido, só que a escolha do novo treinador ao invés de trazer um pouco de tranquilidade para o ambiente do clube, causou ainda mais indignação e revolta entre os torcedores, que não gostaram nada do anúncio, visto que Mano Menezes é um ídolo dentro do maior rival do clube alviverde - aqui falamos do Corinthians, onde o treinador gaúcho conquistou inúmeros títulos, entre eles o da Série B e Copa do Brasil.

Mano Menezes ainda não foi apresentado de forma oficial, devendo ser nas próximas horas. O novo treinador do Palmeiras terá como primeiro compromisso a frente da equipe o confronto diante do Goiás, no Serra Dourada, no próximo sábado, às 21h, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre: palmeiras clube pichacao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal