Anúncio de Mano Menezes no Palmeiras causa revolta entre torcedores

Torcedores palmeirenses estão revoltados com a contratação de Mano Menezes para o lugar de Felipão, no comando técnico do time; torcedores já se movimentam nas redes sociais pedindo a saída de Mano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, Mano Menezes já causa controvérsias dentro do clube, onde alguns dirigentes se unem a grande parte da torcida, que através das redes sociais prometem boicotar a chegada do novo comandante técnico do Palmeiras.

Ídolo no Corinthians por sua passagem pelo clube, onde conquistou inúmeros títulos, entre eles a Série B, Copa do Brasil e Paulistão, o treinador gaúcho em questão antes mesmo de assumir o "Verdão" já sofre ataques de vários torcedores do clube nas redes sociais. Com isso, a vida de Mano Menezes no Palmeiras não promete ser fácil, pelo menos nos primeiros meses de trabalho.

Mano Menezes.

Ainda sem assumir o comando técnico do time, o novo treinador do clube já vê torcedores criando correntes pedindo a sua saída, como por exemplo, no Twitter, onde os mesmos já criaram a hastag #ForaMano, que já figura entre os "trending topics" do país.

Alguns outros torcedores até mesmo como já declaramos aqui, se juntam através das redes sociais para realizarem um "boicote" contra o próprio clube em relação a esse anúncio recente do Palmeiras: "BOICOTE Já! Vcs só vão respeitar o torcedor quando sentirem no bolso, o Palmeiras virou um circo! E nós somos os palhaços!".

Abaixo veja algumas das postagens dos torcedores palmeirenses nas redes contrárias à confirmação de Mano Menezes no cargo de treinador do clube:

"Palmeiras trocou um velho gaúcho retranqueiro que foi campeão da Libertadores e levantou a taça da Copa do Mundo, por um velho gaúcho retranqueiro cuja maior conquista foi a Copa do Brasil".

"Mano, você NUNCA será bem vindo no Palmeiras. Não te queremos, você não terá paz. Galiotte você é o pior presidente da história do clube".

"Demitem o maior treinador da história do clube pela insatisfação do desempenho em campo, para contratar um GAMBÁ com mesmo perfil??? Parabéns pela coragem, viu".

Esses são alguns dos twittes com a revolta do torcedor palmeirense com relação a seus dirigentes e com a confirmação de Mano Menezes no comando técnico do Verdão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal