Palmeiras anuncia a contratação de Mano Menezes

Mesmo com grande resistência interna, o técnico assinou vínculo até 2021 com o time paulista. Além do treinador, chegam ao clube o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Palmeiras está de técnico novo. Na manhã desta terça-feira, o clube paulista anunciou oficialmente a contratação de Mano Menezes, que estava desempregado desde que foi demitido do Cruzeiro, em agosto deste ano. O novo técnico palmeirense assinou contrato válido por duas temporadas com o Verdão, e mesmo com grande resistência por parte da torcida e dentro dos bastidores do clube, a contratação foi "bancada" pelo presidente Mauricio Galiotte.

O vínculo de Mano com o Palmeiras será válido até o fim de 2021. Além do treinador, chegam ao clube o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu. Omar Feitosa, que vinha desempenhando a função de preparador físico no Verdão, assumirá cargo de coordenador científico. O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube:

- Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja - afirmou o treinador, ao site oficial do Verdão.

Mano Menezes já tinha sido alvo do Palmeiras em 2017, ao final da segunda passagem de Cuca. As partes chegaram a negociar à época, mas o treinador não foi liberado e renovou com o Cruzeiro.

le é aguardado em São Paulo na quarta-feira. Nesta terça, a atividade na Academia será comandada por Wesley Carvalho, técnico do sub-20, Andrey Lopes, auxiliar fixo do clube, e Omar Feitosa, preparador físico que assumirá a função de coordenador científico.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal