Em crise, diretoria do Palmeiras não descarta mudança de treinador

Após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileirão, a diretoria do Palmeiras pensa em possíveis mudanças na comissão técnica.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo que seja muito difícil, o técnico Felipão pode deixar o Palmeiras nesta semana. técnico concedeu entrevista coletiva no Maracanã após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste domingo, e até planejou mudanças no time titular, mas sua permanência não está garantida.

De acordo com informações da imprensa paulista, a fraca atuação no Rio de Janeiro deixou a diretoria alviverde profundamente incomodada, a ponto de repensar o que tinha sido afirmado após a derrota e a eliminação para o Grêmio na Copa Libertadores da América, na última terça-feira.

"Confiamos muito neste grupo, nesta comissão técnica. Vamos dar continuidade ao trabalho, porque temos um campeonato importante pela frente." disse Galiotte, na chegada ao Maracanã, quando também bancou a permanência do diretor de futebol do clube Alexandre Mattos.

ss

O semblante dos dirigentes na saída do estádio também foi outro, muito parecido com o da derrota de terça-feira para o Grêmio, no Pacaembu, que resultou na eliminação nas quartas de final da Libertadores. Além do resultado, a postura da equipe nas competições mais importantes da temporada levantou muitos questionamentos por parte da torcida e da imprensa.

Desta vez, tanto Galiotte quanto o diretor de futebol, Alexandre Mattos, saíram juntamente com Felipão do vestiário, logo depois da entrevista coletiva do treinador, na qual ele reconheceu os resultados ruins e prometeu mudanças na equipe. O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será no sábado, diante do Goiás. Com o resultado deste domingo, o time permaneceu com 30 pontos, agora seis abaixo de Flamengo e Santos, que têm uma partida a mais.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal