Palmeiras realiza coletiva surpresa nesta quinta e garante Felipão no cargo

“O Felipe é o nosso treinador, tem contrato conosco, esses dias tiveram muita especulações e não passou por nossa cabeça, em trocar de comando neste momento. Vamos seguir com que achamos que é melhor para o Palmeiras", garantiu Mattos na entrevista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Surpresa! É amigos, essa foi a lei do Palmeiras nesta quinta-feira. Depois de um dia de silêncio total, o "Verdão" convoca coletiva surpresa e garante a permanência de Felipão, onde ainda comentou sobre a "eliminação dolorosa" da Libertadores.

A coletiva foi dada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, nesta quinta-feira e a mesma foi agendada apenas 20 minutos antes. Nesta o dirigente acompanhado por Luiz Felipe Scolari garantiu a permanência do treinador a frente da comissão técnica.

Coletiva surpresa do Palmeiras.

"O Felipe é o nosso treinador, tem contrato conosco, esses dias tiveram muita especulações e não passou por nossa cabeça, em trocar de comando neste momento. Vamos seguir com que achamos que é melhor para o Palmeiras. Peço desculpas ao torcedor, e essa foi a mais dolorosa para todos. Eu tinha um sonho real de buscar o título desta Libertadores, mas temos que aprender, evoluir. Ontem foi um dia de luto e tivemos uma tristeza absurda", declarou o dirigente.

Vale ressaltar que após a eliminação para o Grêmio, da Libertadores, na última terça-feira, muitos dirigentes desgostosos com o trabalho de Felipão a frente da equipe do Palmeiras pediam a sua saída. Uma derrota diante do Flamengo no próximo final de semana poderá gerar uma crise enorme dentro do clube com a atitude da direção em segurar o treinador, onde a torcida teme que o clube possa não vir a se classificar para a Libertadores de 2020, visto que só restou o Brasileirão para o Palmeiras nesta temporada.

Com tudo isso, fica a seguinte pergunta no ar: Terá Felipão paciência para aguentar toda essa pressão e a direção aguentará toda essa pressão pela saída do seu treinador?

Mais sobre: palmeiras felipao coletiva
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal