Postura de silêncio do Palmeiras está incomodando torcedores, repórteres e até mesmo dirigentes

Até esta quinta-feira, nenhuma coletiva está prevista para ocorrer dentro do clube, lembrando que o time volta a campo neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Maracanã – competição única para o “Verdão” até o final d

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após eliminação para o Grêmio, na Libertadores da América, o Palmeiras se isola e permanece calado, com treinos fechados e pouca conversa.

Depois de serem eliminados na competição sul-americana em pleno Morumbi, após contar com a vantagem obtida em Porto Alegre - no jogo de ida, nem mesmos os dirigentes do clube vieram a público para comentar sobre o assunto. A imprensa teve acesso aos treinos do "Verdão" por apenas 10 minutos nesta última quarta-feira; porém, vale lembrar que essa rotina dentro do clube não vem de agora, mas sim há um ano e começa a incomodar alguns torcedores e repórteres - isso sem falar em algumas pessoas ligadas ao Palmeiras.

CT do Palmeiras.

Pessoas no clube, inclusive alguns diretores, já questionam o fechamento excessivo que começou na temporada passada, pouco depois da chegada de Luiz Felipe Scolari. Na primeira semana, o treinador manteve a rotina dos trabalhos abertos, mas pouco tempo depois adotou a postura de fechar a grande parte dos trabalhos realizados com o seu elenco.

Na época, a direção ou o treinador tinham como justificativa que a decisão de fechar os treinos havia sido decidida em conjunto, com o objetivo de preservar o elenco em um momento de reta decisiva na temporada. No entanto, a postura manteve-se a mesma neste ano e nenhuma atividade técnica ou tática do Palmeiras, podem ser observadas - nem mesmo jogos-treinos.

Além da proibição de acesso aos trabalhos do Palmeiras, as entrevistas dos jogadores após os jogos também foram proibidas, com raras as exceções. A torcida só ouve a palavra dos jogadores e da comissão técnica nas entrevistas coletivas, que também foram reduzidas.

Torcedores palmeirenses.

Até esta quinta-feira, nenhuma coletiva está prevista para ocorrer dentro do clube, lembrando que o time volta a campo neste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Maracanã - competição única para o "Verdão" até o final da temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal