Pressionado, Felipão fala em "tomar decisões" após conversa com a diretoria do Palmeiras

Após a derrota e a eliminação para o Grêmio na Copa Libertadores da América, o técnico do Palmeiras comentou sobre os próximos passos do clube na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A derrota e a eliminação para o Grêmio na noite da última terça-feira deve fazer com que os bastidores do Palmeiras sejam muito agitados nas próximas semanas. A dolorida queda na competição continental, principal desejo do clube na temporada, fez com que o trabalho do técnico Felipão fosse duramente questionado, principalmente pelo futebol apresentado pela equipe nas partidas mais importantes da temporada.

Sobre a eliminação, Luis Felipe Scolari realçou os erros que custaram caro no mata-mata. Para ele, os equívocos já se repetiram em outras oportunidades.

"Eu não posso dizer para vocês de que forma vamos agir amanhã. Nós todos entendemos, como atletas e técnicos. Sabemos que erros acontecem. Mas alguns são de uma forma tão diferente que não aceitamos. Temos que aprender a não cometer esses erros, principalmente em jogos mata-matas. Em jogos de sequência, podem acontecer. Quando se comete no mata-mata, não tem volta. Vamos exemplificar, mostrar que já vem acontecendo em duas ou três oportunidades. Aí são erros que pagamos caro", finalizou.

q

O futebol de baixa qualidade é o maior questionamento sobre o time do Palmeiras nesta temporada. Mesmo com alto investimento e a contratação de diversos jogadores, o esquema de jogo extremamente defensivo e a baixa variação de jogadas apresentadas pelo time fez com que a torcida perdesse a paciência. Além de tudo isso, o time paulista não conseguiu vencer nenhuma partida onde saiu perdendo nesta temporada, algo que apenas evidencia o estilo de jogo adotado pelo Palmeiras. A equipe agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Flamengo, fora de casa, no próximo domingo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal