Palmeiras não se preocupa com interesse do Real Madrid em Alan

Palmeiras se diz tranquilo quanto a investida de grandes clubes europeus em sua jovem revelação e destaque da Seleção Sub-17

Por Minha Torcida
Compartilhe

Apontado recentemente em uma disputa entre Barcelona e Real Madrid, Alan Guimarães, jovem atleta do Palmeiras e destaque da Seleção Brasileira Sub-17, também entrou na mira do Arsenal, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, entretanto o Palmeiras não se preocupa em perder sua jovem revelação neste momento, uma vez que ele a pouco tempo renovou seu contrato com o clube paulista até maio de 2020 e sua multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros.

Alan Guimarães - meia do Palmeiras e da seleção brasileira sub-17.Alan Guimarães - meia do Palmeiras e da seleção brasileira sub-17.

Quando apontado pelos jornais espanhóis como provável “reforço” do Real Madrid, o jornal “AS” descreveu Alan como “novo Philippe Coutinho”.

Voltando ao Palmeiras, internamente está tudo tranquilo e segundo informações vindas diretamente da diretoria do verdão, as negociações com Real Madrid não passam de meras especulações, onde eles mesmos garantem que possuem uma confirmação de um dos representantes do clube espanhol, através de e-mail, que o Real Madrid não negocia com o jovem atleta.

Desde os 13 anos no Palmeiras, Alan Guimarães é visto com um grande potencial técnico e o clube se preocupa muito com sua evolução física, por isso que antes de integrá-lo ao grupo profissional, quer cuidar desta parte, para somente após essa etapa, lançá-lo no grupo principal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal