Luiz Adriano do Palmeiras tem nome regularizado no BID - da CBF, podendo estrear pelo clube

Sem ainda ter sido devidamente apresentado, a mesma deverá ocorrer nesta quinta-feira, onde então Luiz Adriano será anunciado de forma oficial aos torcedores alviverdes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Pronto para estrear - essa é a situação de Luiz Adriano, 32 anos, no Palmeiras. O nome do novo atacante do "Verdão" foi regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol, no Boletim Informativo Diário - BID, nesta quarta-feira pela manhã.

Contratado junto ao Spartak Moscou, o atacante esperava justamente por sua regularização para poder vestir a camisa do Palmeiras pela primeira vez em uma partida oficial. Nesta última terça-feira, o jogador passou o dia na Academia de Futebol, onde treinou e marcou um gol de letra em um dos trabalhos de finalizações.

Luiz Adriano.

Luiz Adriano teve seu nome regularizado no BID - da CBF e com isso está apto a fazer sua estréia pelo Palmeiras.

Sem ainda ter sido devidamente apresentado, a mesma deverá ocorrer nesta quinta-feira, onde então será anunciado de forma oficial aos torcedores alviverdes - a apresentação do atacante ocorrerá três dias antes do próximo compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante do Bahia, no Allianz Parque, na capital paulista.

Por seu antigo clube - o Spartak Moscou, Luiz Adriano disputou apenas três jogos como titular na temporada 2019/2020, sendo que em dois deles, participou os 90 minutos e em um desses, deixou o gramado aos 34 minutos da etapa complementar - o que mostra que ele está apto para entrar em campo e representar muito bem o seu novo clube no Brasil.

Luiz Adriano foi apresentado para o mundo atuando pelo Sport Clube Internacional, onde conquistou o Mundial de Clubes da FIFA, em 2006, sobre o Barcelona, no Japão. Agora terá um novo desafio em sua terra natal e esse desafio já pode começar no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Bahia - conforme já noticiamos.

Mais sobre: palmeiras luiz-adriano bid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal