Após se 'reinventar', Borja deve permanecer no Palmeiras

Até o último mês, tanto a diretoria quanto o empresário do atleta tratavam de sua saída do “Verdão” como bem provável, no entanto, de esquecido o jogador passou a ser a primeira opção no banco de reservas do técnico Felipão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Borja se reinventa no Palmeiras e deve permanecer no verdão pelo menos até o final da temporada! Após ser praticamente dado como "carta fora do baralho", o atacante colombiano viu o cenário mudar completamente ao seu favor. Até o último mês, tanto a diretoria quanto o empresário do atleta tratavam de sua saída do "Verdão" como bem provável, no entanto, de esquecido o jogador passou a ser a primeira opção no banco de reservas do técnico Felipão.

Com essas "chances" dada pelo comandante técnico palmeirense, o camisa 9 recuperou o seu espaço no elenco, indo muito bem nas duas partidas diante do Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, onde anotou dois gols na ocasião, dando assim o seu recado ao treinador.

Borja - atacante do Palmeiras.

Borja - atacante do Palmeiras.

Se não bastasse tudo isso, até o momento não houve nenhuma proposta que convencesse as partes a aceitar uma saída do jogado do Allianz Parque - lembrando que o jogador jamais mostrou interesse em deixar o "Verdão" até aqui.

Com o fechamento do mercado chinês - mercado esse que sempre se mostrou mais interessado no atacante, as janelas do Canadá e dos Estados Unidos acabaram se fechando nesta última terça-feira - os dois mercados em questão também já demonstraram interesse em Borja; restando assim algumas janelas da Europa.

No entanto, com poucas chances de deixar o clube brasileiro nesta abertura do mercado da bola, Borja ganhou mais concorrência dentro do elenco do "Verdão" - lembrando que o clube paulista anunciou nas últimas semanas as chegadas de Henrique Dourado e Luiz Adriano - isso sem falarmos em quem já estava no grupo, como Deyverson e Arthur Cabral.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal