Henrique Dourado é regularizado no BID e já pode estrear pelo Palmeiras

A estreia do "Ceifador" deverá levar um tempo a mais, uma vez que ele ainda não está 100% de sua forma física e vem se recuperando bem de uma grave lesão obtida no início do ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Luiz Felipe Scolari já pode contar com seu mais novo reforço para a partida do final de semana diante do Corinthians, se assim quiser. Estamos falando de Henrique Dourado, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário - da Confederação Brasileira de Futebol. Porém é sabido que o atacante ainda está fora de forma devido à recuperação de uma grave lesão obtida quando defendia o clube chinês, no início do ano.

No entanto, o clássico diante do "Timão" promete fortes emoções no próximo domingo, uma vez que o Palmeiras tentará voltar à liderança do Campeonato Brasileiro justamente sobre um de seus maiores rivais - atualmente o "Verdão" é o vice-líder do Brasileirão, com 27 pontos - dois a menos que o líder Santos, que encara o Goiás - também no domingo.

Henrique Dourado já está regularizado como jogador do Palmeiras, podendo ficar a disposição de Felipão.Henrique Dourado já está regularizado como jogador do Palmeiras, podendo ficar a disposição de Felipão.

Felipão como de costume não deu nenhuma pista sobre a provável escalação de seu time, mas a chance de escalar força total no clássico é enorme, uma vez que o elenco terá a semana quase completa de treinos. A única preocupação no Palmeiras fica por conta de Borja, que torceu o pé no gramado e deixou a Arena com uma tala na perna.

Voltando aos últimos reforços do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano já está no Brasil, onde resolve algumas questões pessoais antes de se apresentar ao seu mais novo clube - o jogador que defendia o Shakhtar Donetsk - da Ucrânia deverá ser apresentado oficialmente ao torcedor palmeirense no final de semana, antes do duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera, às 19h30. Logicamente que a apresentação do novo atacante do Palmeiras será na Allianz Arena.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal