Lucas Lima no Palmeiras?

Lucas Lima diz que "se ficar no Brasil, assinará com o Palmeiras em 2018".

Por
Compartilhe

O meia Lucas Lima e o Santos estão realmente em litígio. Depois de alguns rumores, desta vez foi o próprio jogador quem avisou que se ficar no Brasil, seu destino será o Palmeiras. Sem ter assinado um pré-contrato com o “verdão”, o jogador e seu representante já comunicaram o clube.

Lucas Lima - meia-atacante.Lucas Lima - meia-atacante.

Com várias provocações ao rival em redes sociais nos últimos anos, o meio-campista não provoca mais os palmeirenses, dando a entender que existe sim a possibilidade dele vestir a camisa do clube rival do Santos em 2018. Dentro do Palmeiras, o possível reforço é visto com naturalidade e o clube acredita em um acerto com jogador para a próxima temporada, o que fará com que os torcedores esqueçam as rixas dos últimos anos.

Sem admitirem uma real negociação com Lucas Lima, Alexandre Matos, diretor de futebol do Palmeiras e Maurício Galiotte, presidente do clube, já estão tratando do assunto com a NN Consultoria - empresa de Neymar (pai) e com o agente Edson Khodor, que cuida dos negócios do meia. 

Leia também:

O contrato do jogador se encerra no final do ano, dando chances ao Palmeiras de não ter de desembolsar nenhum valor por Lucas Lima ao Santos. Pessoas ligadas a Lucas Lima, já dizem que o atleta está com um pé no Palmeiras e não acreditam em um acerto do jogador com o Santos.

Vale lembrar que em julho deste ano, o Santos ofereceu uma proposta de renovação de contrato a Lucas Lima, onde o jogador passaria a receber R$ 600 mil mensais, além de luvas, no entanto até agora ele não respondeu a proposta.

Comentários