Felipe Melo volta a ser relacionado para uma partida do Palmeiras

Desisão de Cuca surpreendeu até mesmo o estafe do jogador.

Por
Compartilhe

Após pouco mais de dois meses afastado, Felipe Melo voltou ao elenco do Palmeiras e agora recebe uma nova chance ao ser relacionado para uma partida do Palmeiras. É provavel que o jogador fique no banco de reservas na partida contra o Bahia, na próxima quinta-feira em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

A confirmação veio do próprio Cuca, que em entrevista ao canal “Band Sports” na última segunda-feira, revelou que o atleta vai estar à disposição contra o Bahia.

Cuca - Treinador do Palmeiras.Cuca - Treinador do Palmeiras.

“O Felipe trabalhou um jogo-treino e vai estar à disposição no próximo compromisso do Palmeiras, contra o Bahia. Provavelmente no banco, mas se precisar ir ao jogo, posso usá-lo como volante ou zagueiro. Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar trabalho nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o clube até o final do campeonato e futuramente”, declarou o treinador do Palmeiras.

Aos poucos o clima pelos lados do verdão começa a se amenizar e a paz volta a reinar pelos lados da Arena Palmeiras - hoje a Seleção Brasileira fará a última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Allianz Parque.

 

Mais sobre: palmeiras felipe-melo cuca
Comentários