Após pouco mais de dois meses afastado, Felipe Melo voltou ao elenco do Palmeiras e agora recebe uma nova chance ao ser relacionado para uma partida do Palmeiras. É provavel que o jogador fique no banco de reservas na partida contra o Bahia, na próxima quinta-feira em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
A confirmação veio do próprio Cuca, que em entrevista ao canal “Band Sports” na última segunda-feira, revelou que o atleta vai estar à disposição contra o Bahia.
Cuca - Treinador do Palmeiras.
“O Felipe trabalhou um jogo-treino e vai estar à disposição no próximo compromisso do Palmeiras, contra o Bahia. Provavelmente no banco, mas se precisar ir ao jogo, posso usá-lo como volante ou zagueiro. Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar trabalho nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o clube até o final do campeonato e futuramente”, declarou o treinador do Palmeiras.
Aos poucos o clima pelos lados do verdão começa a se amenizar e a paz volta a reinar pelos lados da Arena Palmeiras - hoje a Seleção Brasileira fará a última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Allianz Parque.
Recomendações do editor:
- Cuca pode ser impedido de comandar o São Paulo no Paulistão e Brasileirão, entenda:
- Cuca é apresentado no São Paulo e fala em voltar antes do previsto
- Em coletiva que confirmou Cuca como treinador, Raí culpa o calendário brasileiro pelos erros
- Cuca passa bem após realizar cirurgia no coração, em Curitiba
- Com problemas de saúde Cuca deverá deixar o Santos ao final do Brasileirão