Tevez permanecerá na China, garante seu empresário

Empresário de Carlos Teves diz que não foi procurado pelo Palmeiras e que as informações são falsas.

Por
Compartilhe

Surgiu há poucos dias a informação de que Tevez poderia reforçar o Palmeiras para a próxima temporada – informação essa que foi rechaçada por seu empresário durante esta semana. De acordo com Adrián Ruocco, empresário de Tevez, o jogador não recebeu proposta para se juntar ao Palmeiras na próxima temporada:

“Não existe a mínima possibilidade, até porque até agora não fomos procurados. Essa informação é falsa. Tevez seguirá na China”, afirmou Ruocco.

Carlos Tevez permanecerá na China.Carlos Tevez permanecerá na China.

Nesta quarta-feira, o treinador do verdão chegou a comentar a respeito da possível contratação do argentino de 33 anos – informação essa que blog “Chuteira FC” publicou na semana passada:

“Os caras do blog estão bem? Tudo bom jogador. A gente não vai querer Gil, Goulart... Quem mais? O Tevez não está muito bem lá, mas é bom. O Bernard também é bom jogador. Mas sinceramente não tenho conhecimento de nada disso em cima desses nomes”, declarou Cuca.

Para finalizar, Cuca ainda brincou com a situação. “O Alexandre é rápido, né? Ele não está aí, tem que ficar esperto. Daqui a pouco ele está aí trabalhando sem a gente saber, isso é ótimo”.

De verdade até agora, é a contratação do zagueiro Emerson Santos, que tem contrato até o final da temporada com o Botafogo. Quem também foi ventilado nas últimas semanas para vestir o “manto verde” foi Lucas Lima, que tem contrato com o Santos até dezembro e que ainda não renovou. Cuca e o Palmeiras tratam sobre esse assunto com muita cautela.

 

Comentários