Ricardo Goulart explica saída para o futebol chinês: " Questão salarial irrecusável"

Jogador deu entrevista no Aeroporto de Guarulhos, e alegou uma questão financeira irrecusável para voltar ao futebol chinês. Atleta teve contrato renovado por cinco temporadas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A curta trajetória de Ricardo Goulart no Palmeiras chegou ao fim nesta quinta-feira. O jogador conversou com a imprensa no Aeroporto de Guarulhos, horas antes de embarcar para a China, para novamente defender a camisa do Guangzhou Evergrande. 

O jogador comentou sobre a inesperada negociação:

- Teve uma reviravolta maluca nos últimos dias. Entramos em um acordo e ficou bom para ambas as partes. Eu tinha o sonho de ficar um ano no Brasil, para marcar mais o meu nome por aqui, mas as coisas tomaram um rumo diferente e vou ser feliz na China - falou o meia-atacante.

O processo de recuperação da cirurgia feita no joelho direito também foi pauta na entrevista.  Na avaliação do Verdão, o jogador já estava em processo final de recuperação, já que o procedimento havia sido complicado, pois se trata de uma retirada da parte do menisco do joelho direito:

- Já ouvi muita coisa que acaba machucando. As pessoas não medem palavras negativas. Estou apto a jogar. É só uma questão de tempo. Logo vou dar a volta por cima na China. Cheguei pela porta da frente e estou saindo pela porta da frente - disse Ricardo Goulart.

Ricardo Goulart ficou no Palmeiras por 4 meses. (Foto: Felipe Zito)
Ricardo Goulart ficou no Palmeiras por 4 meses. (Foto: Felipe Zito)

 

Segundo o jogador, o grande motivo para aceitar a volta ao futebol chinês foi a questão financeira. Ainda segundo o mesmo, a proposta salarial foi irrecusável:

- Qualquer jogador do mundo aceitaria uma proposta como essa. Quase todos aceitariam. Mas eu queria fazer mais pelo Palmeiras, porque o Palmeiras me abriu as portas. Infelizmente aconteceu essa lesão e, voltando, tem essa questão salarial irrecusável - completou o jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal