Palmeiras busca a renovação de contrato com Felipe Melo

Especulado pelo Rubro-Negro para reforçar o seu elenco, o Palmeiras busca a sua renovação o mais rápido possível, assim inviabilizaria qualquer clube de tirá-lo do Allianz Parque.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na liderança do Brasileirão-2019, o Palmeiras atualmente atravessa sua melhor fase na temporada, onde ainda de quebra encerrou a fase de grupos da Libertadores na primeira colocação geral, no entanto, poucos sabem que um dos melhores jogadores no ano ainda segue com sua situação indefinida.

Felipe Melo que passou por um momento complicado no Palmeiras em 2018, hoje vive sua melhor fase no Verdão.Felipe Melo que passou por um momento complicado no Palmeiras em 2018, hoje vive sua melhor fase no Verdão.

 Falamos aqui de Felipe Melo - o volante que tem seu contrato válido com o Verdão até dezembro deste ano. Com receio de perder o atleta de graça ao final da temporada, a direção do clube paulista já iniciou as conversas por uma renovação de contrato - lembrando que se essa não sair do papel, Felipe Melo estará a partir do próximo mês liberado para assinar um pré-contrato com qualquer time que quiser, uma vez que estará a menos de seis meses de seu vínculo com seu atual clube.

Porém, o presidente do Palmeiras - Maurício Galiotte em entrevista recente mostrou total vontade do clube em renovar com o atleta, que é titular absoluto na equipe comandada por Luiz Felipe Scolari - o Felipão.

"Sem dúvidas que eles está nos nossos planos para a próxima temporada, uma vez que é muito identificado com o clube e com a torcida. Queremos que ele fique", declarou o mandatário do Verdão em entrevista ao programa Expediente Futebol, da "Fox Sports".

Ao lado de Cuéllar - do Flamengo, Felipe Melo é considerado atualmente um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Especulado justamente pelo Rubro-Negro para reforçar o seu elenco, o Palmeiras busca a sua renovação o mais rápido possível, assim inviabilizaria qualquer clube de tirá-lo do Allianz Parque.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal