Palmeiras tenta contratação de revelação da Copa Sul-Americana

Jornal “El Deportivo” revelou neste final de semana que Palmeiras está atrás da revelação do Junior Barranquilla da Colômbia.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal “El Deportivo”, o Palmeiras está interessado no armador colombiano, Yimmi Chará, de 26 anos, mas o clube brasileiro não é o único na parada; o Flamengo também quer contar com o jogador na próxima temporada.

Yimmi Chará - atacante do Junior Barranquilla.
Yimmi Chará - atacante do Junior Barranquilla.

O meio-campista de 26 anos é um dos destaques do Junior Barranquilla, que está disputando as quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Sport. Para conseguir convencer os dirigentes do clube colombiano, o jornal acima ainda destaca que o “verdão” poderá envolver Miguel Borja na tentativa de contratar o jogador.

Contratado no início da temporada, Miguel Borja não vive seu melhor momento e vive seu maior jejum desde que chegou ao Palmeiras – há três meses que o atacante não marca um gol sequer. O último gol de Borja foi no dia 21 de junho, na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, pelo brasileirão.

Quem pode atrapalhar a vida do clube paulista nas negociações é o Flamengo, que também mostra interesse no jogador. A vantagem do Palmeiras seria envolver Borja nas negociações, cujo renome ainda é forte na América do Sul. Vamos ver quem vencerá essa queda de braço.

Comentários