Minha Torcida Logo

Palmeiras aguarda uma resposta da Globo para a transmissão de seu jogos pelo Brasileirão

No próximo domingo, na abertura do Campeonato Brasileiro da Séria A, somente a TNT é quem exibirá o jogo do Palmeiras diante do Fortaleza, às 16h, no Allianz Parque.

Por
Compartilhe

A menos de uma semana para a estreia do Brasileirão, Palmeiras e Globo ainda tentam entrar em um acordo para a transmissão dos jogos do clube paulista – no momento apenas a TNT e o Esporte Interativo terão o direito de exibir a partida do Palmeiras contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 19, no Allianz Parque.

Em um aguardo por parte da emissora – uma vez que segundo a direção do verdão todas as suas idéias sobre a questão já foram colocadas na mesa, só depende mesmo então da TV em questão para que algum canal do “Grupo Globo” possa fazer a transmissão da partida do clube, no entanto, dificilmente esse acordo seja concretizado nesta semana.

Fica a pergunta, será que a Globo e o Palmeiras finalmente chegarão a um acordo?Fica a pergunta, será que a Globo e o Palmeiras finalmente chegarão a um acordo?

Com uma negociação que se arrasta já por alguns meses, desta vez existe algum otimismo pelo desfecho positivo nas tratativas, lembrando que na última semana uma reunião que contou com representantes do Palmeiras e da Globo deixou uma sensação de um desfecho favorável para a situação. O clube apresentou a sua proposta e agora exige uma resposta por parte da emissora, que não deu nenhum prazo para responder a questão.

O fechamento do acordo nas transmissões da TV aberta e no Pay-Per-View poderá afetar diretamente os planos da Globo no Campeonato Brasileiro, uma vez que sem o mesmo, a emissora não poderá transmitir os jogos do clube, o que poderá comprometer a possibilidade de exibir partidas decisivas ou clássicos.

Até o momento o grupo do Esporte Interativo é o único canal de TV fechada que têm o direito de transmissão dos jogos do “Verdão” nas próximas seis edições do Brasileirão, onde o clube paulista recebeu por isso R$ 100 milhões. Neste caso, somente jogos entre equipes que assinaram com o canal serão transmitidos pela emissora.

No próximo domingo, na abertura do Campeonato Brasileiro, somente a TNT é quem exibirá o jogo do Palmeiras diante do Fortaleza – assim como também os jogos contra o Internacional, no dia 4 de maio, Santos, no dia 18 de maio e Athletico, no dia 8 de junho. Todos esses marcados para ocorrerem no Allianz Parque.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais