Minha Torcida Logo

Após longo tempo de recuperação, o atacante Willian volta aos treinos no Palmeiras

Após quatro meses de recuperação, o atacante do Palmeiras realizou trabahlos leves junto ao fisioterapeuta do clube. Jogador pode retornar aos gramados antes do previsto.

Por
Compartilhe

Em um dia de treinamento fechado no CT do Palmeiras, esperava-se de que não huvesse grande novidades no clube paulista.

Entretanto, a boa nova notícia para o torcedor palmeirense é a recuperação do atacante Willian, que treinou no campo pela primeira vez após sua grave lesão no joelho, sofrida na primeira semana de dezembro de 2018.

Quando os jornalistas foram liberados para entrar na Academia, apenas Felipão, membros da comissão técnica e alguns dos goleiros continuavam em campo – o elenco trabalhou mais cedo.

Willian voltou a trabalhar no gramado após quatro meses. (Foto: Felipe Zito)Willian voltou a trabalhar no gramado após quatro meses. (Foto: Felipe Zito)

Acompanhado pelo fisioterapeuta Jomar Ottoni, Willian correu e deu alguns toques na bola. No próximo domingo, ele completa quatro meses da cirurgia no joelho direito por causa de uma lesão no ligamento anterior.

Zé Rafael, colega de equipe, comentou sobre a recuperação de Willian:

– O Willian vem se recuperando muito bem, a gente vem acompanhando a evolução e torce para que ele melhore e volte o quando antes. Ele é uma peça importante para nós, a gente sabe do potencial que ele tem e do cara importante para o grupo. Espero que ele consiga dar uma acelerada no processo e estar à disposição do nosso grupo logo – disse o meia Zé Rafael.

A ideia do departamento médico do Palmeiras é de que o atacante esteja de volta aos gramados entre seis a nove meses após sua lesão. Neste mês, o jogador completou quatro meses de recuperação.

O Palmeiras treina no fim de semana. A viagem para Arequipa, no Peru, será na terça-feira, dois dias antes do jogo contra o Melgar, pela penúltima rodada do Grupo F da Libertadores.

Mais sobre: palmeiras willian
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais