Felipe Melo tenta recuperar espaço perdido no Palmeiras

Após mais de um mês afastado, Felipe Melo começa a recuperar a confiança do grupo e a alegria de estar de volta.

Por
Compartilhe

Felipe Melo começa a recuperar a confiança do grupo do Palmeiras; dez dias após o seu retorno e em fase de recuperação com treinos físicos, o volante do verdão vem dia a dia demonstrando estar mais alegre com a sua volta ao grupo principal.

Sem muito papo com o treinador, Melo está tendo uma boa recepção por parte de seus colegas, o que deixa o jogador mais tranquilo. Sabendo que não deve ser utilizado logo, ele vem treinando mais a parte física. Melo ainda não participou de nenhum trabalho de bola junto com o restante do elenco. 

Leia também:

Felipe Melo - Palmeiras.Felipe Melo - Palmeiras.

Clube e treinador concordaram em reintegrar o jogador ao plantel após o mal entendido entre as partes - na época o jogador foi afastado do grupo e ficou por pouco mais de um mês treinando em separado - até mesmo cogitou-se a possibilidade do atleta ser negociado. No entanto, Felipe Melo entrou com uma ação na justiça solicitando sua volta ao trabalho – ação essa que pesou em seu retorno para evitar algum problemas jurídicos. Então a direção, em conjunto com Cuca, achaou melhor reintegrar o jogador ao grupo, para que ele continuasse o trabalho.

Com a ajuda de alguns líderes do grupo, que também fizeram força para trazê-lo de volta ao convívio com o grupo, o volante foi muito bem recebido pelo elenco em sua volta: “O Felipe sempre nos ajudou e agora ele voltou. Tenho certeza que ele ainda irá nos ajudar e muito. Ele é um excelente jogador, um atleta experiente. Só agrega ao grupo do Palmeiras. Retornou com outro pensamento, com outra cabeça, vai nos ajudar muito no decorrer do campeonato e tenho certeza de que em breve ele estará em campo defendendo as cores do Palmeiras”, declarou o lateral-direito Mayke.

Apesar da volta, Felipe Melo e Cuca pouco conversam e a tendência de sua volta aos gramados em uma partida oficial, ainda não é nada certa.

 

Comentários