Deyverson está próximo de um acerto com o Shenzhen, da China

Além de Deyverson, duas revelações do Palmeiras poderão seguir o mesmo caminho do atacante nos próximos dias, um deles é o zagueiro Vitão, que está praticamente acertado com o Barcelona.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Deyverson do Palmeiras está muito próximo de deixar o clube brasileiro para se aventurar no futebol chinês, segundo as últimas informações do mercado da bola. De acordo com as informações vindas do Allianz Parque, o atacante "problemas" está praticamente acertado com o Shenzhen FC, da China, por 12 milhões de euros.

As negociações entre os clubes já está certa, faltando apenas o consentimento do jogador, que precisa se decidir até no máximo na próxima quinta-feira, quando fecha a janela de transferências do mercado chinês.

Deyverson é quem está com a palavra - o atacante do Palmeiras precisa confirmar sua ida para o futebol chinês.
Deyverson é quem está com a palavra - o atacante do Palmeiras precisa confirmar sua ida para o futebol chinês.

Os últimos detalhes entre os dois clubes foram resolvidos nesta última quinta-feira, onde ficou decidido que a negociação de Deyverson para o Shenzhen FC poderá ainda render mais 3 milhões de euros ao Palmeiras, caso o atacante atinja metas estipuladas em contrato.

A negociação entre as partes foi resolvida na Espanha, onde o diretor de futebol do Palmeiras - Alexandre Mattos se encontrou com representantes do clube asiático - além desses, também participou desta negociação um representante do Levante, que detêm 30% dos direitos econômicos do atleta em questão.

Além de Deyverson, duas revelações do Palmeiras poderão seguir o mesmo caminho do atacante nos próximos dias, um deles é o zagueiro Vitão, que está praticamente acertado com o Barcelona - outro é o lateral-esquerdo Luan Cândido, que não teve o clube interessado revelado.

Contratado em 2017 por algo muito próximo a R$ 19 milhões, Deyverson neste período passou por altos e baixos no "Verdão" - lembrando que o atacante foi contratado a pedido do então treinador Cuca. Já com Roger Machado no comando do Palmeiras após a saída do primeiro, Deyverson acabou perdendo espaço no time principal, onde após a chegada de Felipão, na metade de 2018, voltou à equipe, mas também voltou a colecionar polêmicas dentro de campo.

A expulsão no clássico diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista, onde ele cuspiu no rosto do volante Richard, foi à gota d’água para a sua saída - na ocasião ele recebeu uma multa de R$ 350 mil da diretoria, pegando ainda seis jogos de suspensão. Com sua saída praticamente confirmada, o Palmeiras deverá voltar ao mercado atrás de um novo atacante. Nomes não foram divulgados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal